Wednesday, January 31, 2007

dias complicados...

os meus dias tem sido uma ganda treta hoje gostava de ter visto o Davide cara a cara mas n o vi só o vi passar de moto mas msm assim já foi bom. O joaquim voltou-me a pedir em namoro mas eu n gosto dele e ele hoje,ontem,e na segunda-feira ele tem feito de tudo pra me dar um beijo na boca mas eu n tenho deixado mas hoje deu-me msm mas eu virei logo a cara pork eu amo o Luis apesar de ele andar distante cada vez mais de mim mas eu gosto dele na mesma e n o kero perder mas o Joaquim é meu amigo e n keria k ele se xatia-se cmg... mas se tiver de ser ele é k sabe... o Luis já sabe de tudo do Joaquim e ele mandou-me uma sms a dizer k ker falar cmg amanha espero k corra tudo pelo melhor....hoje no corta-mato tirei fotos ao Luis da minha makina uma delas vou por no hi5 ele n kis tirar sozinho olha tem de ser acompanhado e é logo pelo Joaquim... mas a minha prima Lena tava a fazer de tudo pra tirar uma foto ao Luis n sei se conseguiu mas eu tive a foto melhor ela n me vai roubar o namorado pork eu n vou deixar pork eu agora kero ter um namorado aserio k goste de mim como eu gosto dele... hoje a puta da Marta meteu-se cmg mas tb mamou umas bocas k n gostou.... mas é bem feito... n a posso ver á minha frente.... mete-me nojo nojo nojo completo.... O Luis depois do David Louro foi mt importante pra mim e eu nao o kero perder.... o meu primo Nuno está em Coimbra espero k volte rapido mas tem de lá fikar 2 semanas mas é pra bem dele espero é k fike bom depressa.... o meu primo Luis amanha vai ao Tribunal vou passar o dia todo mt nervosa espero k corra tudo bem... tenho fé em Deussssssss...
Bjsssssssss ffs....

No comments: